A qualificacao profissional e o alicerce para o destaque no mercado de trabalho

May 07 01:36 2019
A qualificacao profissional e o alicerce para o destaque no mercado de trabalho

Conseguir um emprego no mundo tão globalizado e cada vez mais competitivo é primordial, no entanto, manter-se nele acaba sendo um grande desafio. O fato de estar empregado não assegura ao profissional a estabilidade. É preciso ter competência e habilidades frente aos avanços tecnológicos, pois uma mão de obra qualificada escassa, sobretudo diante do comodismo por já estar em uma vaga de trabalho, é um dos principais desafios da contemporaneidade.

Desde muito tempo, o título máximo para ascensão profissional era ter uma graduação, dessa forma, arrematar holofotes para a formatura passou a ser o sonho de muitos brasileiros. Porém, com o advento da tecnologia e a emulação no mercado de trabalho, qualificar-se gerou a palavra de ordem do século XXI. Precisava-se entender o funcionamento das máquinas, desenvolver habilidades operacionais para garantir a pertinácia do funcionário na empresa.

Então, diante das incertezas do futuro profissional, surgiu a necessidade do aperfeiçoamento, da qualificação, aspirando ocupar um lugar de destaque ou garantir melhores chances laborativas. Para tanto, surgiram cursos de capacitação e especializações relevantes à expansão do conhecimento individual em prol do coletivo. Não bastava mais a graduação. Surgia a necessidade da pós-graduação.

Em 2007, a partir do novo cenário mercadológico, surgiu em Feira de Santana-BA, o que seria um dos maiores centros educacionais da região. Desde sua implantação, o Instituto Pró Saber leva, ao alcance de todos os alunos, cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Capacitação Profissional e Extensão Universitária de qualidade para muitas cidades do Brasil.

Nosso objetivo é prover o conhecimento que move o mundo, levando às pessoas, nos mais longínquos lugares, um ensino inovador com uma proposta metodológica crítica e reflexiva aprovada por mais de 50 mil alunos. Para tanto, foram elaboradas estratégias de ensino específicas para a modalidade a distância, a fim de explorar os recursos tecnológicos disponíveis em cada município.

Dispomos de ferramentas online, como o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), disponíveis aos estudantes, que favorecem a flexibilidade temporal e territorial. Além disso, oferecemos uma infraestrutura física que se destaca por seu estilo acolhedor Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificada e preparada para oferecer o suporte necessário para o aprendizado coletivo e individual. Dessa forma, dispomos de agenciadores exclusivos em cada localidade, levando a escolha de cursos até o aluno e colaboradores internos para total acompanhamento acadêmico.

O Instituto Pró Saber possui mais de 130 cursos de pós-graduação e capacitação nas áreas de Educação, Saúde, Empresarial, Jurídica, Social e MBA e promove a interação necessária para o aprendizado, garantindo acessibilidade e inclusão para todos que buscam comodidade e competência no serviço oferecido.

Atualmente, muitas empresas exigem funcionários proativos, determinados e, claro, com experiência. Portanto, escolha um curso que tem afinidade com seu perfil profissional e siga em frente. Uma dica interessante também não é fazer vários cursos das mais variadas áreas do conhecimento. É importante ter uma afinidade com a graduação que escolheu e dedicar-se a ela, especializando-se, capacitando-se.

Um funcionário de visão sabe que o investimento em cursos traz um benefício exorbitante na carreira e frutificará em curto ou médio prazo, mas será um investimento de grande valia.

Destaque-se no mercado de trabalho! Dê um up grade na sua carreira! Invista em seu sonho! O Instituto Pró Saber estará a postos para atender você e ser sonho. Contrate-nos e garanta o seu futuro profissional.

Site: https://ucamprosaber.com.br/

Media Contact
Company Name: Instituto Pro Saber
Contact Person: JOSE A VALERIO
Email: Send Email
Phone: 55753604-9951
Address:R. Georgina Erisman, 205
City: Centro, 44001-448
Country: Brazil
Website: https://www.institutoprosaber.com.br/